Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Identificado o idoso que morreu carbonizado após colisão entre carro e caminhão no Oeste de SC#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Identificado o idoso que morreu carbonizado após colisão entre carro e caminhão no Oeste de SC
Veja também
🔀


Foi identificado como Astor Dreissig, de 71 anos, o motorista que morreu carbonizado após um grave acidente de trânsito na BR-158, na altura da linha Planaltina, no interior de Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato aconteceu por volta das 10h45, da última segunda-feira (16).

"Bom dia comunico o falecimento do meu irmão Astor Dreissig! Falecido ontem em um acidente de trânsito em Cunha Porã SC”, escreveu o irmão de Astor no Facebook.

Conforme o relatório da PRF, o acidente envolveu um carro Toyota/Corolla, de Palmitos (SC) e uma carreta Mercedes Benz/Actros, placa de São Miguel do Oeste (SC). Devido à violência da colisão, o Corolla foi destruído por um incêndio e caminhão tombou na pista.

"Chegando no local, foi confirmado a natureza da ocorrência, com um veículo Toyota Corolla tomado completamente pelo fogo e logo a frente carreta Mercedes Benz Actros tombada e com sua carga totalmente espalhada sobre a pista.  A primeira ação da equipe foi interromper o tráfego na via, o controle das chamas no veículo, com o auxílio de Bombeiros Comunitários que moram próximos ao local, os Bombeiros a paisana ajudaram rapidamente no primeiro combate, até a chegada do restante da equipe, pois foi relatado por populares que havia uma vítima no interior do veículo. Ao final do combate foi verificado uma vítima em óbito carbonizada, sendo a imagem da vítima preservada e local isolado”, detalhou o Corpo de Bombeiros sobre a ocorrência. 

O condutor da carreta, um homem, de 55 anos, foi retirado do veículo por populares. Aos socorristas, ele referiu dores na região da cervical, lombar e rigidez abdominal. O caminhoneiro foi atendido e transportado até a Fundação Hospitalar de Cunha Porã.

O post Identificado o idoso que morreu carbonizado após colisão entre carro e caminhão no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/transito/identificado-o-idoso-que-morreu-carbonizado-apos-colisao-entre-carro-e-caminhao-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, veículo, bombeiros, vítima, local, carreta e corolla313 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out