Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Inscrições abertas para o PROA 2024 em Chapecó#

🔀


A Polícia Militar Ambiental de Santa Catarina anunciou a abertura das inscrições para o Programa de Orientação Ambiental (PROA) 2024, destinado a adolescentes de Chapecó (SC). O programa busca engajar jovens entre 12 e 14 anos, matriculados em escolas do ensino público ou privado, em iniciativas de conscientização e preservação ambiental.

As inscrições estão abertas desde o dia 26 de fevereiro e vão até o dia 15 de março. Este ano, a prova de seleção acontecerá no dia 27 de março, na sede da Polícia Militar Ambiental, disponibilizando três horários para os candidatos: 14h, 16h e 18h, com um limite de 30 candidatos por horário. Os interessados deverão selecionar apenas um dos horários disponíveis ao se inscreverem.

O início das aulas está previsto para 17 de abril de 2024, estendendo-se até a primeira quinzena de dezembro do mesmo ano. O PROA é uma iniciativa que contribuiu para a formação de uma consciência ambiental entre os jovens de Chapecó mas também reforça a importância da preservação e do cuidado com o meio ambiente.

Com a abertura do PROA 2024, Chapecó dá mais um passo importante na direção de uma educação ambiental efetiva e engajadora, preparando seus jovens para serem cidadãos conscientes e atuantes na preservação do meio ambiente.






Ver essa foto no Instagram


Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)


O post Inscrições abertas para o PROA 2024 em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/inscricoes-abertas-para-o-proa-2024-em-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:ambiental, chapecó, proa, clicrdc, dia, preservação e jovens222 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out