Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

JUSTIÇA AFASTA DO CARGO MOTORISTA DO ÔNIBUS QUE ARRASTOU ESTUDANTE EM CAIBI#

🔀
A Justiça de Palmitos (SC) determinou que seja afastado do cargo o motorista do ônibus escolar envolvido no acidente que matou a estudante Samanta Melissa Cansi, de 15 anos, no dia 17 de setembro, em Caibi.
O pedido à Justiça partiu do delegado de polícia, João Luiz Miotto, que durante a investigação do caso ouviu novas testemunhas e familiares da vítima que afirmaram que as ações negligentes do motorista eram recorrentes.
Ainda em nota, o Miotto disse que, por não possuir condições técnicas e psicológicas de conduzir veículo de transporte de passageiros, a Polícia Civil representou pelo afastamento do investigado do cargo que foi aceito pelo Poder Judiciário.
Com a decisão, o motorista não poderá mais conduzir veículos de transporte de passageiros até o julgamento final do processo. Segundo o delegado, a decisão tem como objetivo evitar que outras pessoas sejam colocadas em risco e impedir que casos semelhantes se repitam.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:motorista, decisão, passageiros, transporte, conduzir, miotto e polícia149 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out