Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Jovem fica ferida após saída de pista e capotamento de veículo no Oeste de SC#

🔀


Na madrugada desta terça-feira, (08), por volta das 02h50, uma jovem de 26 anos ficou ferida após acidente de trânsito nas margens da SC-157, na altura da Linha Olinda, no interior de Coronel Freitas, Oeste de Santa Catarina.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, encontraram a jovem de 26 anos e um jovem de 23. Segundo relato das vítimas, ambos pegaram carona com um homem que após o acidente, fugiu do local.

Nas margens da rodovia, os socorristas encontraram o veículo Fiat Strada, de propriedade da Prefeitura Municipal de Coronel Freitas. O veículo havia saído da pista e capotado.

A jovem de 26 anos, estava deitada na varanda de uma residência, localizada a aproximadamente 150 metros do local do acidente. A vítima estava consciente, mas apresentou escoriações pelo corpo e um ferimento lacerante no membro inferior esquerdo, na altura do joelho.

Os socorristas realizaram a limpeza dos ferimentos e aplicaram curativos e imobilizaram o pescoço com um colar cervical. O jovem de 23 anos, consciente e orientado, não apresentava lesões aparentes.

Após o atendimento inicial no local do acidente, as duas vítimas foram transportadas ao Hospital Nossa Senhora da Saúde de Coronel Freitas para avaliação médica e cuidados adicionais.

O post Jovem fica ferida após saída de pista e capotamento de veículo no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/transito/jovem-fica-ferida-apos-saida-de-pista-e-capotamento-de-veiculo-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:jovem, local, acidente, anos, veículo, freitas e coronel216 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out