Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Jovem líder do Oeste de SC é destaque nacional no setor agropecuário#

🔀








Dez jovens de Santa Catarina marcaram presença no 2º Encontro da etapa nacional da 5ª Edição do Programa de Desenvolvimento de Lideranças CNA Jovem, realizado de 27 a 29 de outubro em Brasília. O evento, organizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), reuniu 88 participantes de 24 estados e do Distrito Federal, proporcionando três dias de intensivo desenvolvimento das iniciativas previamente trabalhadas online e no primeiro encontro em agosto.

O engenheiro agrônomo Ítalo Gabriel Torri, de Campos Novos, expressou entusiasmo com sua participação: "O encontro foi um período de intenso aprendizado, repleto de palestras e dinâmicas. Essa experiência será valiosa para minha carreira, pois aprimorei habilidades essenciais, como a oratória, o trabalho em equipe, a negociação e a gestão de adversidades, impactando já o meu desempenho profissional e pessoal”, afirmou.

Torri ressaltou ainda a notável presença catarinense no evento da capital federal: "Nosso grupo se mostrou extremamente comprometido. Cada um de nós tem trabalhado em um projeto específico, que foi refinado durante o encontro. A apresentação final ocorrerá no último evento do ano, em dezembro”.

Andrieli Ely, produtora rural de Santa Terezinha do Progresso, destacou a importância do intercâmbio de experiências com jovens de diversas regiões do país. "O programa nos desafia a sair da zona de conforto, incentivando-nos a focar em valores, propósitos e no desenvolvimento de soluções que beneficiem o produtor rural”, disse ela.

A 5ª edição do CNA Jovem começou em novembro de 2022 com etapas estaduais e atividades online. A coordenadora estadual do programa em Santa Catarina, Francine Iagher, e o presidente do Sistema Faesc/Senar, José Zeferino Pedrozo, expressaram satisfação com o avanço e a importância do programa para o fortalecimento do agronegócio.

Detalhes do encontro nacional

A agenda do encontro incluiu diálogos com ex-participantes do programa e atuais lideranças do setor, um evento de socialização chamado "Sabores do Agro do Brasil”, além de palestras sobre comunicação e mídias sociais. Os jovens ainda participaram de oficinas de planejamento de projetos e estratégias para lidar com a oposição.

Lista de participantes catarinenses
Andrieli Ely
Adriana Modolon Duarte
Beatriz Bortolato
Guilherme Matos de Carvalho
Guilherme Romani de Mello
Ícaro Scarabelot Bardini
Ítalo Gabriel Torri
Maria Vitória Faé Proença
Rafaela de Oliveira
Thais Neres Krindges

Para obter mais informações sobre o programa CNA Jovem, acesse o site oficial: www.cnajovem.org.br.

O post Jovem líder do Oeste de SC é destaque nacional no setor agropecuário apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/jovem-lider-do-oeste-de-sc-e-destaque-nacional-no-setor-agropecuario/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:programa, encontro, evento, jovem, nacional, torri e participantes400 palavras4 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out