Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Jovem morre após ser amarrado e espancado em Santa Catarina#

🔀


Um jovem, de 23 anos, morreu após ser amarrado e espancado por populares, no meio da rua, no bairro Itapema do Norte, na cidade de Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina. Conforme o relato da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 19h, da última quinta-feira (01).

"A vítima, homem de 23 anos com passagens policiais por furto, ameaça, roubo, tráfico, receptação, posse de drogas e lesão corporal, durante a manhã foi espancado por populares e amarrado no meio da rua”, informou a PM.

Após o espancamento, o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem até o hospital. No fim da tarde de quinta-feira, a PM foi até a unidade hospitalar, após a vítima não resistir e morrer.

"A PM conversou com a enfermeira a qual relatou que trabalha na UPA da cidade e na presente data no período da manhã o Corpo de Bombeiros trouxe uma vítima de agressão. Que a vítima estava muito alterada devido o uso de droga "crack” que apresentava vários hematomas inclusive marca de corda no pescoço. Devido à agitação não foi possível realizar exames que o mesmo foi monitorado durante todo o dia, que por volta das 17h40 conversou com o mesmo e iria dar início nos exames, mas devido ao intenso fluxo de pacientes na UPA seguiu com seus atendimentos e ao retornar às 17h50 encontrou o paciente sem sinais vitais”, detalhou a PM em relatório.

Ainda segundo a PM, a enfermeira realizou os procedimentos cabíveis, porém não obteve sucesso e o mesmo veio a óbito às 18h. A Polícia Civil foi acionada e irá investigar as circunstâncias da morte.

O post Jovem morre após ser amarrado e espancado em Santa Catarina apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/jovem-morre-apos-ser-amarrado-e-espancado-em-santa-catarina/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, vítima, devido, espancado, amarrado, exames e enfermeira287 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out