Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Jovem reage à tentativa de estupro e mata homem com socos e pedradas em SC#

🔀


Um homem, de 45 anos, foi morto na última sexta-feira (26), em circunstâncias violentas sob a Terceira Ponte, em Indaial, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. O autor do crime, um jovem de 19 anos, foi quem acionou a Polícia Militar para relatar o fato.

Conforme informações da Polícia Militar, o jovem relatou que se dirigiu ao local com a intenção de consumir maconha juntamente com a vítima. Durante o encontro, a vítima, segundo o jovem, teria expressado o desejo de ter uma relação sexual e tentou agarrá-lo. Esta ação teria desencadeado uma luta corporal, marcada por pedradas e socos. O confronto resultou na morte do homem de 45 anos, cujo corpo foi encontrado no local com ferimentos visíveis no rosto.

Após o ocorrido, o jovem deixou a cena do crime e entrou em contato com a Polícia Militar, narrando os eventos e expressando sua intenção de se entregar às autoridades.

A Polícia Militar atendeu à ocorrência, confirmou a presença do corpo e procedeu com a prisão do jovem. O suspeito foi encaminhado à Central de Plantão Policial para as providências legais.

Via: Jornal Razão

O post Jovem reage à tentativa de estupro e mata homem com socos e pedradas em SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/jovem-reage-a-tentativa-de-estupro-e-mata-homem-com-socos-e-pedradas-em-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:jovem, militar, polícia, foi, anos, homem e corpo205 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out