Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Jovem é assaltada na saída do banco em Chapecó#

🔀
A jovem foi assaltada por volta das 11h, após sair de uma agência bancária no centro de Chapecó. Ela conseguiu ligar para a Polícia Militar às 11h30 e contou que quando entrou no carro, um indivíduo sob aparente efeito de drogas entrou junto dizendo para ela não fazer nada, apenas dirigir, se não ele a mataria, fazendo menção de estar armado com a mão na cintura.

A vítima passou a dirigir pela cidade e pediu o que o homem queria. Ele respondeu que queria dinheiro e sexo, passou as mãos nas pernas da mulher, que então ofereceu dinheiro e as joias que tinha. Com medo de ser violentada, ela disse que procuraria uma mulher para o ladrão.

Ela seguiu em direção aos motéis entre as avenidas Getúlio Vargas e Fernando Machado, no bairro Líder, região conhecida por ter várias garotas de programa, mas ele não se satisfez com nenhuma das prostitutas dizendo que eram muito feias.
Ele então pegou a bolsa da vítima, vasculhou, encontrou cerca de R$ 300 e ordenou que a vítima o deixasse na Fernando Machado. Depois que ele desembarcou, ela procurou ajuda no local onde trabalha, naquela região da cidade, onde chegou muito abalada e os colegas acionaram a PM pelo 190.


Os policiais fizeram buscas, mas o autor não foi localizado e todos os dados ficarão à disposição para a Polícia Civil investigar o caso. As imagens de uma câmera da PM flagraram ao longe ele saindo do carro da vitima na por volta das 11h20, em frente à DM Auto.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:ela, vítima, região, machado, fernando, mulher e dinheiro254 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out