Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Jovens são presos por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo no Oeste de SC#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Jovens são presos por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo no Oeste de SC
Veja também
🔀


Após troca de tiros em via pública entre facções PGC e PCC, dois jovens foram presos, por volta das 22h desta sexta-feira, (17), no Bairro Santa Terezinha em Xaxim, no Oeste de Santa Catarina.

Foi constatado aproximadamente 30 disparos. Após registro da ocorrência, a guarnição da Polícia Militar (PM), iniciou buscas para localizar os autores e as armas utilizadas.

Um jovem de 27 anos e uma jovem de 24, foram presos pelos crimes de posse de arma de fogo e tráfico de drogas.

Com eles encontraram simulacros, dois revólveres calibre.38, substâncias análogas à cocaína, maconha e aproximadamente R$ 3.252,85 em cédulas e moedas.

O Comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Xaxim, Capitão PM Rafael Forchesatto, salienta que toda ação para causar o pânico na cidade será respondida com a mesma proporção e não serão mais toleradas condutas que coloquem a população de bem em risco, sendo que será mais intensificada as ações para combater as facções criminosas na cidade de Xaxim.

Ainda, frisa que qualquer informação a respeito de locais de venda de drogas e de armas de fogo podem ser passadas de forma anônima através do telefone 190 e qualquer informação pode ajudar a melhorar a segurança do município.

O post Jovens são presos por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/jovens-sao-presos-por-trafico-de-drogas-e-posse-irregular-de-arma-de-fogo-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:drogas, fogo, xaxim, presos, informação, será e cidade221 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out