Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Judocas de Chapecó conquistam ouro e prata nos JEB’s#

🔀


Neste último fim de semana, a cidade de Chapecó (SC) viu dois de seus jovens judocas brilharem nos palcos nacionais, trazendo para casa medalhas de ouro e prata nos Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s). O JEB’s é a maior competição esportiva estudantil do Brasil, e sua última edição ocorreu na capital federal, Brasília.

O grande destaque da delegação catarinense foi Guilherme Tomaz, atual Campeão Brasileiro, que demonstrou mais uma vez seu talento e garra ao sagrar-se campeão nos JEB’s. Representando a Escola Zélia Scharf e o Estado de Santa Catarina, Guilherme conquistou a medalha de ouro em sua categoria.

O feito de Guilherme não para por aí. Com a medalha de ouro no bolso, ele garantiu sua participação no Campeonato Sul Americano, que será realizado no Chile. Essa é uma conquista notável para o jovem judoca e uma oportunidade de competir em nível internacional, levando o nome de Chapecó e do Brasil para além das fronteiras.

Mas Guilherme Tomaz não foi o único a brilhar nos JEB’s. Emanuela Ristow, representando a Escola Nelson Horostecki, também teve um desempenho excepcional, sagrando-se vice-campeã em sua categoria. Emanuela mostrou sua habilidade e determinação, conquistando uma medalha de prata que enche de orgulho sua cidade e sua escola.

Os Jogos Escolares Brasileiros são reconhecidos como o mais desafiador evento esportivo do país para atletas de 12 a 14 anos, tornando as conquistas de Guilherme e Emanuela ainda mais impressionantes.

O clube ACHA JUDÔ, sob a liderança de seu treinador Konishi, teve um papel fundamental no sucesso desses jovens atletas. A dedicação e o treinamento árduo proporcionados pelo clube contribuíram significativamente para essas conquistas notáveis nos JEB’s.

Chapecó se enche de orgulho ao ver seus representantes brilharem nos palcos nacionais, demonstrando não apenas talento esportivo, mas também valores como determinação e perseverança. As medalhas conquistadas por Guilherme Tomaz e Emanuela Ristow são um testemunho do potencial esportivo e da paixão pelo judô em Chapecó e em Santa Catarina.













O post Judocas de Chapecó conquistam ouro e prata nos JEB’s apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/esporte/judocas-de-chapeco-conquistam-ouro-e-prata-nos-jebs/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:sua, guilherme, jeb, chapecó, emanuela, ouro e esportivo344 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out