Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Katy Perry faz turnê no Brasil#

🔀
Katheryn Elizabeth Hudson começou quarta-feira (14), em Porto Alegre, sua terceira turnê brasileira. A "Witness Tour" tem músicas de todos os discos e tem o mesmo exagero e bom humor dos shows anteriores. Antes da América do Sul, "Witness: The tour" começou em setembro e já teve 52 shows na América do Norte. São três shows no Brasil. Depois de Porto Alegre, o próximo é sábado (17), em São Paulo, no Allianz Parque e domingo (18), no Rio de Janeiro na Apoteose.
Das 15 músicas de "Witness", lançado no ano passado, ela canta nove. O quinto e mais recente trabalho de Katy aposta em um "pop consciente" e sem o pop chiclete e ensolarado pela qual ficou conhecida. "Teenage Dream", o melhor da carreira, geralmente cede seis músicas ao show. O primeiro ("One of the boys") e o quarto ("PRISM") contribuem com duas músicas cada.
Gretchen estrelou o vídeo de "Swish Swish", de Katy Perry. E a parceria vai se repertir no show em São Paulo, confirmou a cantora brasileira. A cantora já veio ao Brasil para shows em 2011 e 2015, incluindo duas apresentações no Rock in Rio. Na primeira vinda ela pedia um beijinho de um(a) fã enquanto fazia caras e bocas e na segunda ela pedia que alguém a ensinasse algumas palavras em português.
Fonte: G1
Foto: Rony Alwin/Divulgação

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:shows, músicas, ela, são, witness, pedia e cantora218 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out