Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Lady Gaga envia mensagens para Trump via Twitter após ele vetar transgêneros no serviço militar#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Lady Gaga envia mensagens para Trump via Twitter após ele vetar transgêneros no serviço militar
Veja também
🔀
Muito famosos costumam se manifestar sobre declarações polêmicas em suas redes sociais, mas Lady Gaga decidiu ser mais direta. A cantora mostrou-se completamente contra a mensagem de Donald Trump, que afirmou que não vai permitir que trangêneros prestem serviço militar. Gaga não só se manifestou sobre o tema, como fez questão de marcar em seus posts o Twitter do presidente americano.
"A mensagem que você acaba de enviar ameaçou a vida de pessoas em todo os EUA e no exterior que estão servindo bravamente a nossa nação. Pesquisas dizem que ao menos 1/2 de estudantes do ensino médio, universitários e jovens empregados raramente/ nunca discutem com alguém sobre problemas mentais. Muitos desses jovens são transgêneros e sofrem diariamente exatamente com esse tipo de isolamento social e segmentação que a sua mensagem incentiva. "Sinceramente, você sabia que do grupo que você isolou hoje, 45% deles com idade entre 18 e 24 anos, já tentaram suicídio?”, questionou a cantora.
"Dentro da comunidade Trans, muitos também são fortes e corajosos. Eles devem ser capazes de servir, se o desejarem, e serem honrados por isso, se o fizerem", finalizou Gaga. Por enquanto, Trump não respondeu as questões de Lady Gaga na rede social.
 

Foto: Matthew Emmons-USA TODAY Sports

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:gaga, mensagem, social, são, muitos, jovens e trump202 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out