Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Lula indica Flávio Dino ao cargo de ministro do STF#

🔀


O presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, confirmou nesta segunda-feira (27), que indicou o nome de Flávio Dino para o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e de Paulo Gonet ao cargo de procurador-geral da República. Agora, as indicações de Lula serão enviadas ao Senado Federal, onde passarão por uma sabatina na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que votará as indicações. Após, Dino e Gonet precisarão ser aprovados pelo plenário da Casa, para assim conseguirem assumir os cargos. 

"O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, encaminhou, nesta segunda-feira, 27 de novembro, ao presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, as indicações de Flávio Dino ao cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal e de Paulo Gonet ao cargo de procurador-geral da República”, informou Lula, através do Twitter.

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, encaminhou, nesta segunda-feira, 27 de novembro, ao presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, as indicações de Flávio Dino ao cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal e de Paulo Gonet ao cargo de procurador-geral da… pic.twitter.com/RLN4ZE1UTU
— Lula (@LulaOficial) November 27, 2023


O post Lula indica Flávio Dino ao cargo de ministro do STF apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/politica/agora-lula-indica-flavio-dino-ao-cargo-de-ministro-do-stf/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:cargo, lula, federal, dino, presidente, indicações e república203 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out