Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

MANINHO IRÁ RENUNCIAR A PRESIDÊNCIA DA CHAPECOENSE#

🔀
Nesta quinta-feira (31), o presidente em exercício da Chapecoense, Paulo Magro comunicou aos conselheiros da Chapecoense que Plínio David de Nes Filho, o maninho, irá renunciar ao cargo de presidente da Chapecoense. A carta de renuncia vai ser entregue na próxima semana.
Na noite desta quinta-feira, Maninho não compareceu a Assembleia Geral realizada pela Associação Chapecoense de Futebol. Paulo Magro assume a presidência de forma oficial após a entrega do documento de renúncia.
Plínio David de Nes Filho assumiu a presidência da Chapecoense após o acidente aéreo de 2016. Ele foi o sucessor de Sandro Pallaoro. Maninho foi reeleito presidente em 2018.
A reportagem do ClicRDC conversou com o presidente em exercício da Chapecoense. Paulo Magro disse que Maninho vai entregar a carta na segunda-feira (4) ou máximo terça-feira (5). "Foi uma reunião super tranquila. Era o que a maioria já esperava”, disse.
Paulo Magro assume quando a carta for entregue. "A gente já esta respondendo, mas temos que esperar a entrega da carta para ser de forma oficial”. O presidente em exercício completou: "A renúncia vai valer oficialmente no momento da entrega da carta”

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:chapecoense, carta, presidente, maninho, magro, paulo e feira184 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out