Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

MOTORISTA MORRE EM ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E DOIS CARROS NA BR-282#

🔀
Na manhã desta sexta-feira (28), um homem morreu em um acidente entre um caminhão e dois carros na BR-282 em Joaçaba (SC). Segundo o Corpo de Bombeiros do municipio, outras três pessoas ficaram feridas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a colisão. Conforme os bombeiros, o acidente ocorreu próximo ao Distrito Industrial de Joaçaba.
De acordo com a PRF, um caminhão com placas de Joaçaba colidiu contra um veículo, com placa de Campo Grande (MT), que invadiu a pista contraria. Segundo os bombeiros, um automovel com placas de Florianópolis também acabou se envolvendo, mas sem gravidade.
O motorista de Campo Grande, um homem de 54 anos, morreu a caminho do hospital, de acordo com a PRF. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que o corpo da vítima era transportado nesta manhã para o IML de Herval d’Oeste.
Ainda no mesmo veículo estavam um homem de 37 anos e uma criança de 11, ambos com ferimentos leves. Eles foram levados para atendimento médico pelo Samu ao Hospital Universitário Santa Terezinha, segundo os bombeiros.
No caminhão, o motorista de 45 anos também teve ferimentos leves e foi encaminhado para o mesmo hospital.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:bombeiros, hospital, anos, prf, joaçaba, caminhão e homem187 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out