Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Maico Alcantara é o novo comandante do 6BBM Chapecó#

🔀


Maico Alcantara, bacharel em Direito, é o novo comandante do 6BBM Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Em entrevista exclusiva ao ClicRDC, o comandante falou sobre sua carreira. Após formado, foi declarado aspirante oficial em 200 e trabalhou no município de Itajaí, Santa Catarina. Ele comandou a 2ª Companhia com sede de navegantes por oito anos e edificou dois quartéis nesse período.

Após um tempo, comandou a 2ª Companhia do 13º Batalhão com sede de Itapema, onde permaneceu mais um ano e foi subcomandante do 13º Batalhão com sede de Balneário e Camboriú, no litoral Catarinense.

A última função do comandante Maico Alcantara, foi como corrigedora de Junto do CBMSC, do Corpo de Bomberos Militar, com sede em Florianópolis, onde exerceu atividade por dois anos e meio.

"Estou chegando da Chapecó, e esse incêndio já foi uma experiência muito positiva, até para ver a integração que tem na cidade. Eu estou surpreso com a estrutura da cidade, com a estrutura das instituições de segurança, da cooperação que tivemos ontem no combate ao incêndio, dos três dias, e já serviu também para fazer um entrozamento com as equipes. Tenho certeza que vou fazer o meu melhor e conto com a imprensa para que a gente possa fazer um trabalho coordenado, sempre em prol da comunidade", ressaltou o comandante.















O post Maico Alcantara é o novo comandante do 6BBM Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/maico-alcantara-e-o-novo-comandante-do-6bbm-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:comandante, sede, foi, fazer, chapecó, alcantara e maico231 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out