Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Mais uma atleta de Chapecó é campeã no Brasileiro de Karatê#

🔀


Na manhã desta quinta-feira (16), mais uma vez, o município de Chapecó celebra a vitória de um de seus talentosos atletas. Evilin Ferreira, integrante do Programa Atleta do Futuro (PAF) da Fundação de Esporte de Chapecó, conquistou o título de campeã brasileira de Karatê, em uma emocionante competição realizada em São Bernardo do Campo, SP. A atleta brilhou na categoria kumite, na divisão de cadetes.

A trajetória de Evilin na competição foi marcada por desempenho impecável. Na primeira luta, a karateca de Chapecó derrotou a atleta de Minas Gerais com um expressivo placar de 10×0. Em seguida, superou adversárias de Pernambuco, São Paulo e Mato Grosso, garantindo sua vaga na tão aguardada final.

O embate decisivo colocou Evilin frente a frente com uma carioca, e a atleta chapecoense não decepcionou. Com um desempenho brilhante, conquistou o título com um placar de 4×1, tornando-se a grande campeã brasileira de Karatê na categoria cadete.

Evilin, que treina há aproximadamente cinco anos, encerrou 2023 com chave de ouro, consolidando um ano repleto de conquistas. Esta foi a terceira participação da karateca em campeonatos brasileiros. Em 2022, ela alcançou o vice-campeonato, e neste ano, com dedicação e evolução contínua, subiu ao lugar mais alto do pódio.

O coordenador da modalidade, Antonio Rodrigues, expressou sua satisfação com os resultados conquistados pelo Karatê feminino de Chapecó. Além de Evilin Ferreira, Gabriela dos Santos também brilhou como campeã brasileira nesta semana, destacando a força e excelência da equipe local.

O post Mais uma atleta de Chapecó é campeã no Brasileiro de Karatê apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/esporte/mais-uma-atleta-de-chapeco-e-campea-no-brasileiro-de-karate/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:atleta, evilin, chapecó, karatê, campeã, brasileira e ano257 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out