Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Maus tratos de animais e possível criação de galos de rinha em Chapecó#

🔀








A Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Polícia de Fronteira de Chapecó, foi comunicada sobre uma situação de maus-tratos aos animais e, ainda, sobre uma possível criação de galos para rinha. Prontamente, os agentes policiais se deslocaram ao local indicado, onde encontraram uma criação de galos e um cachorro da raça Pitbull em situação crítica.

O cão estava muito magro e com miíase (bicheira) nos quartos traseiros (direito e esquerdo) e na orelha esquerda. Os galos estavam acondicionados em gaiolas com alimentação e água, contudo, em muitos deles foi possível observar sinais de ferimentos.

No local, populares relataram aos Agentes de Polícia e aos veterinários do NAPA que havia dois cachorros da raça Pitbull, sendo que um deles acabou morrendo devido aos ferimentos causados por uma briga entre eles, que não foram tratados pelo proprietário. Segundo relatos, a carcaça do cachorro morto foi despejada na mata próxima, porém, ninguém soube indicar o local exato.

Os veterinários do NAPA acompanharam a diligência e constataram que a situação famélica e de saúde deficiente do cachorro é de longa data, provavelmente devido ao descaso do proprietário com o seu animal. Por fim, o cachorro foi recolhido pelo NAPA para tratamento e posterior encaminhamento para doação.

O suspeito pelo crime foi preso em flagrante e conduzido a delegacia.

O post Maus tratos de animais e possível criação de galos de rinha em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/maus-tratos-de-animais-e-possivel-criacao-de-galos-de-rinha-em-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, cachorro, galos, napa, local, criação e possível236 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out