Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Mega Operação da Polícia Civil em Chapecó para cumprir 40 mandados de prisão#

🔀
Uma mega operação envolvendo 42 policiais civis foi realizada na manhã desta sexta-feira (15), em diversos locais de Chapecó. Os trabalhos iniciaram nas primeiras horas da manhã e acontece em todo o país. De acordo com o Delegado da Polícia Civil, João Luiz Miotto, da Divisão de Investigações Criminais (DIC), operação denominada como "PC 27” foi deflagrada ainda nesta quinta-feira (15) em todo o Brasil. "Em Chapecó a gente optou por fazer hoje [15] alguns cumprimentos de mandado de prisão. Até esse momento foram presas seis pessoas. A operação continua, tem equipes nas ruas e a gente acredita que vai passar de dez pessoas presas. A gente considera bem positivo o saldo da operação em Chapecó”, explicou o delegado.
Ainda conforme Miotto, a Polícia Civil de Chapecó, recebeu a ordem da operação ainda na quarta-feira (12) para que os cumprimentos fossem realizados o quanto antes. A ação visa executar ordens judiciais com a prisão de responsáveis por crimes patrimoniais, especialmente furtos e roubos. "A gente saiu em campo para cumprir mais de 40 mandados de prisão de suspeitos, algumas pessoas não foram localizadas, outras o endereço passado ao Poder Judiciário e também a Polícia, não correspondia, então essas informações serão todas analisadas, compiladas e remetidas ao PJ para poder ter conhecimento dessa situação”, afirma Miotto.
A operação deverá se encerrar até o meio dia desta sexta-feira em Chapecó e os dados serão remetidos a Central Nacional que está cuidando da operação.
Fonte e imagem: Willian Ricardo/ClicRDC

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:operação, chapecó, gente, feira, pessoas, prisão e miotto244 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out