Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Menino atropelado em Xanxerê está em estado grave no HRO#

🔀
O estado de saúde de Luiz Augusto Mattana Scheibel, de sete anos, o menino vítima do atropelamento na tarde de terça-feira (15), em frente ao Colégio La Salle, em Xanxerê, segue grave. Ele foi atropelado quando atravessava a rua na faixa de pedestres e foi atingido por duas motocicletas

Ele está na UTI do Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó. O menino passou por uma cirurgia no crânio, que teve duração de aproximadamente quatro horas. Por conta da gravidade, já que ele sofreu afundamento de crânio e fratura, durante a cirurgia, teve perda de massa encefálica.

A tia do menino, Luiza Scheibel, concedeu entrevista a reportagem do TUDOSOBREXANXERE.com.br na manhã desta quarta-feira (16). Segundo ela, a maior preocupação com o Luiz são as lesões no crânio e também nos pulmões, já que o menino está com uma broncoaspiração.


"Ontem (terça-feira) a tarde foi para Chapecó, passou por uma avaliação médica e, por volta das 20 horas foi para o centro cirúrgico fazer uma cirurgia de crânio, porque estava com fratura e afundamento de crânio. O estado dele continua grave, muito grave. Ele está com problema de pulmão, uma broncoaspiração e já está com drenagem de tórax. Permanece na UTI em estado grave, sedado e vai permanecer sedado, conforme orientações médicas, até amanha (quinta-feira) e depois disso vão começar a tirar a sedação e acompanhar como será a evolução pós-operação”, explicou a tia, bastante abalada.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:crânio, está, foi, grave, feira, menino e cirurgia239 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out