Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Mercado é assaltado no bairro Saic em Chapecó#

🔀
Por volta das 19h30 desta quarta-feira (2), um mercado na Rua João XXIII, no bairro Saic, foi assaltado por dois rapazes. Pelas filmagens das câmeras de segurança é possível ver o momento em que a dupla entra no estabelecimento, anuncia o assalto e pede o dinheiro do caixa.

Eles usavam o capuz da jaqueta para esconder parcialmente o rosto. Um deles estava armado com um revólver e mantinha a equipe do mercado e clientes rendidas, enquanto o outro recolheu o dinheiro de um caixa. Ao saírem do mercado, o indivíduo armado ainda disparou contra o filho do dono do estabelecimento. O projétil atingiu uma gôndola a centímetros do filho.

Eles embarcaram num carro de cor escura, parecido com um VW/Gol e fugiram em direção ao bairro Santo Antonio. A Polícia Militar foi acionada e empenhou cinco guarnições e duas bases de videomonitoramento para tentar encontrar os assaltantes.

Agora a investigação segue por parte da Polícia Civil e a Polícia Militar também segue na tentativa de levantar informações que levem aos autores, principalmente através do setor de Pós-Crime. Qualquer informação que leve aos suspeitos pode ser repassado no telefone 190 da Polícia Militar ou 181 da Polícia Civil.

Este mesmo mercado já foi assaltado há três anos, quando uma dupla ainda agrediu o proprietário durante a ação.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:polícia, mercado, militar, foi, civil, segue e filho216 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out