Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Mhnet Telecom inova com reposicionamento de marca e expansão de serviços#

🔀


A Mhnet Telecom, reconhecida provedora de internet, anuncia uma transformação significativa com o lançamento de sua nova identidade de marca e expansão de serviços. Este movimento estratégico visa não apenas reforçar sua posição no mercado como provedora de soluções integradas mas também estreitar a relação com seus consumidores através de valores como autoridade, liberdade, simplicidade e conexão. Com o lema "Toque, conecte, viva”, a empresa promete uma nova era de interatividade e serviços personalizados.

Inauguração da Loja Conceito: Um marco na trajetória da empresa
Destacando-se nesse processo de renovação, a Mhnet inaugurou uma loja conceito na Av. Getúlio Vargas, marcada por um evento exclusivo para colaboradores e a diretoria. Esta loja não é apenas um ponto de venda, mas um espaço de experiência e interação com a marca e seus novos serviços, como Telemedicina e WifiTotal, projetados para atender às necessidades contemporâneas de conectividade e bem-estar dos clientes.

Inovação e tecnologia: Além da conectividade
O CEO da Mhnet, Patrick Canton, ressalta a importância desse reposicionamento, visando a transformação da empresa em uma plataforma multi serviços. A introdução de serviços inovadores, como a Telemedicina, oferece conveniência e acesso a cuidados de saúde a partir de qualquer lugar, enquanto o WifiTotal promete solucionar desafios de conectividade em residências de maior área. Esta evolução reflete o compromisso da Mhnet em oferecer mais do que internet, posicionando-se como uma autoridade em soluções tecnológicas integradas.

Olhar para o futuro: Expansão e proximidade com o cliente
Com mais de 300 mil clientes em cinco estados, a Mhnet olha para o futuro com planos de expansão e melhorias contínuas em seus serviços. Segundo Walter Hugo Bracht, Diretor de Marketing e Produtos, a decisão pelo reposicionamento vem de uma reflexão profunda sobre a experiência do cliente, visando oferecer uma jornada mais rica e integrada com a marca. A Mhnet se posiciona, assim, como uma empresa tecnológica, humana e próxima ao seu público, redefinindo as expectativas para o setor de telecomunicações.

O post Mhnet Telecom inova com reposicionamento de marca e expansão de serviços apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/publieditoriais/mhnet-telecom-inova-com-reposicionamento-de-marca-e-expansao-de-servicos/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:serviços, mhnet, empresa, expansão, marca, reposicionamento e conectividade341 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out