Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Ministério Público terá atendimento psicanalítico para vítimas de violência em Chapecó#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Ministério Público terá atendimento psicanalítico para vítimas de violência em Chapecó
Veja também
🔀
O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) lançou um serviço de atendimento psicanalítico em Chapecó, destinado a oferecer apoio psicológico e tratamento psicanalítico sem custo para vítimas diretas e indiretas de crimes violentos, com foco particular em vítimas de violência de gênero e abusos sexuais. Este serviço faz parte de uma iniciativa mais ampla para fornecer um apoio integral e especializado às vítimas de violência, refletindo um esforço para uma abordagem mais compassiva no tratamento desses casos.

O lançamento desse serviço foi programado para uma sexta-feira, às 18h, no auditório da Prefeitura de Chapecó, destacando a importância dessa iniciativa na comunidade. A implementação do serviço é realizada em parceria com a Escola de Estudos Psicanalíticos, indicando uma colaboração entre o setor público e instituições educacionais especializadas.

Além disso, faz parte de uma estratégia mais abrangente do Ministério Público para melhorar a defesa dos direitos das vítimas, através da criação de Núcleos ou Centros Especializados. Esses núcleos contam com equipes técnicas multidisciplinares treinadas para oferecer suporte abrangente não só às vítimas, mas também aos seus familiares, em todas as frentes necessárias.

Este serviço em Chapecó representa um passo significativo na direção de fornecer apoio adequado e especializado às vítimas de violência, contribuindo para a recuperação e o bem-estar dessas pessoas em uma região que enfrenta desafios relacionados a crimes violentos.

O post Ministério Público terá atendimento psicanalítico para vítimas de violência em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/ministerio-publico-tera-atendimento-psicanalitico-para-vitimas-de-violencia-em-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:vítimas, serviço, violência, chapecó, público, apoio e psicanalítico238 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out