Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Moradora é encontrada com o corpo parcialmente em chamas após casa pegar fogo no Oeste de SC#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Moradora é encontrada com o corpo parcialmente em chamas após casa pegar fogo no Oeste de SC
Veja também
🔀


Nesta terça-feira (10), por volta das 20h, uma mulher ficou gravemente ferida após casas pegarem fogo no Bairro São Cristóvão, em Videira, Oeste de Santa Catarina.

Quando o Corpo de Bombeiros Militar (COBOM), chegou ao local, o incêndio já estava em estágio avançado, com parte das estruturas das casas colapsadas. Uma moradora de 38 anos foi encontrada com o corpo parcialmente em chamas e foi atendida imediatamente.

As duas residências, tinham dois pavimentos e uma estrutura mista de alvenaria e madeira. Para controlar o incêndio, os bombeiros montaram um estabelecimento com duas linhas de ataque e uma linha de reabastecimento de água. Devido ao risco de colapso estrutural das residências afetadas, o combate ocorreu externamente, com estratégia defensiva para proteger as outras casas.

Foram utilizados aproximadamente oito mil litros de água no combate às chamas e no processo de rescaldo. Após finalização de rescaldo e isolamento da perícia, o local ficou sob os cuidados da Polícia Civil.

O post Moradora é encontrada com o corpo parcialmente em chamas após casa pegar fogo no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/moradora-e-encontrada-com-o-corpo-parcialmente-em-chamas-apos-casa-pegar-fogo-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:chamas, corpo, casas, rescaldo, combate, água e residências179 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out