Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Morre homem que se envolveu em acidente após desviar de buraco na BR-282#

🔀


Morreu na última quarta-feira (29), Cézar Tedesco, de 62 anos, um motociclista que se envolveu em um grave acidente de trânsito, na BR-282, no município de Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A =AZUkciVkYgaWNoY5DXeM5Ot3bNds0Vc8KZuJYFqBs2CfBsuxl77dxWuayQtxigx4J3Ifd7sqYttGHrrc2vGtv8sjSlCV3SvwYcuV2N85aWqMg95UN74FsqhHw4kcwalGTz4dFRPMtiqQ48WXXmapg1rO&__tn__=-UC%2CP-R"]Câmara de Vereadores de Ouro Verde, na região Oeste do Estado, divulgou uma nota de pesar.

Conforme informações do portal Eder Luiz, no último domingo (26), Cézar transitava pela rodovia com uma motocicleta Harley Davidson/XL 1200x e ao desviar de um buraco na via, perdeu o controle da moto.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionados para o local e encaminharam a vítima em estado grave para o hospital de Campos Novos, mas devido à gravidade, ele não resistiu e morreu na última quarta-feira. 

"A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Ouro Verde-SC através do Presidente da Mesa Luan Jhones Antônio Goulartt em nome de todos os Vereadores e Vereadora e colaboradores lamenta com profundo Pesar o falecimento de Cézar Tedesco, ocorrido no dia 29 de novembro de 2023. Neste momento de dor expressamos os sentimentos de condolências e nos solidarizamos com os familiares e amigos”, divulgou a Câmara de Vereadores de Ouro Verde.

O post Morre homem que se envolveu em acidente após desviar de buraco na BR-282 apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/transito/morre-homem-que-se-envolveu-em-acidente-apos-desviar-de-buraco-na-br-282/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:vereadores, verde, ouro, câmara, cézar, mesa e buraco224 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out