Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Motocicleta furtada é recuperada após homem fugir em Chapecó#

🔀


Um homem foi detido com uma motocicleta furtada, na região Norte de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Guarda Municipal, o fato aconteceu nesta segunda-feira (26). O homem tentou fugir, mas foi pego pelos guardas municipais e a moto foi recuperada. 

"Guarnição da Guarda Municipal, em rondas preventivas na região Norte, percebeu a motocicleta onde o condutor ao visualizar a guarnição empreendeu fuga, procedendo com manobras perigosas e colocando em risco os transeuntes”, detalhou a Guarda Municipal.

Conforme a Guarda Municipal, durante a fuga, o condutor seguiu na direção norte de Chapecó, onde adentrou em uma rua sem pavimentação, próximo à empresa Planaterra. No local, ele perdeu o controle e caiu com a moto. 

A guarnição que estava em acompanhamento, procedeu na identificação do suspeito, que inicialmente informou que empreendeu fuga devido não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH), porém, em consulta ao sistema foi constatado se tratar de motocicleta com registro de furto ativo desde o dia 24 de fevereiro de 2024. 

Diante dos fatos foi conduzido a central de plantão policial para providências. Segundo a Guarda Municipal, o condutor possui diversos registros policiais por crimes de furto e receptação.

O post Motocicleta furtada é recuperada após homem fugir em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/motocicleta-furtada-e-recuperada-apos-homem-fugir-em-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:municipal, guarda, foi, motocicleta, fuga, condutor e guarnição207 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out