Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Motorhome com mais de 700 mil reais em mercadorias com irregularidades é flagrado em Chapecó#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Motorhome com mais de 700 mil reais em mercadorias com irregularidades é flagrado em Chapecó
Veja também
🔀




Um motorhome que transportava cerca de R$ 740 mil em mercadorias, que se encontrava em desacordo com as normas fiscais, foi flagrado na SC-480, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o fato aconteceu por volta das 13h, desta quarta-feira (07). 

Conforme a PMRv, durante uma operação em conjunto com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), o veículo, que era de Campo Largo (PR), foi parado. O motorhome era conduzido por um homem, de 43 anos, tendo como passageiro, um homem de 38 anos, que se deslocava sentido Rio Grande do Sul.

"Durante a abordagem, foi constatado que estava sendo transportado no interior do veículo, por sobre as poltronas, uma grande quantidade sacolas contendo roupas, levantando suspeitas acerca da origem de tais mercadorias, tendo em vista que, em um questionamento anterior, foi mencionado que o veículo estaria vindo da região de Foz do Iguaçu (PR)”, informou a PMRv. 

Após verificação das notas fiscais fornecidas pelo condutor, as autoridades desconfiaram da veracidade delas e então solicitaram a presença dos fiscais da Receita Estadual, que identificaram irregularidades.

"Ressalta-se que eram transportados cerca de R$ 740.000,00 (setecentos e quarenta mil reais) em mercadorias, as quais encontravam-se em desacordo com a normas fiscais, sendo tomadas as devidas providências administrativas cabíveis”, divulgou a PMRv.

O post Motorhome com mais de 700 mil reais em mercadorias com irregularidades é flagrado em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/motorhome-com-mais-de-700-mil-reais-em-mercadorias-com-irregularidades-e-flagrado-em-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:pmrv, foi, fiscais, mercadorias, veículo, motorhome e reais235 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out