Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Motorista de aplicativo de Chapecó é colocado em porta-malas e criminosos roubam supermercado#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Motorista de aplicativo de Chapecó é colocado em porta-malas e criminosos roubam supermercado
Veja também
🔀


A Polícia Militar (PM) divulgou mais detalhes do assalto a um motorista de aplicativo de Chapecó (SC) e o roubo a um supermercado em Xaxim, no Oeste de Santa Catarina. Os crimes foram registrados por volta das 15h, da última terça-feira (14). Conforme a PM, após ser rendido, o condutor chapecoense foi surpreendido por quatro homens armados e colocado no porta-malas do veículo por um período. Na sequência, ele foi liberado no interior do município.

"Na tarde desta terça-feira, por volta das 15h, foram registrados dois roubos na cidade de Xaxim, sendo o primeiro na Linha Pocinho de Baixo, em frente ao Centro Comunitário, onde um motorista de aplicativo de Chapecó ao fazer uma viagem para Xaxim foi surpreendido por quatro masculinos, armados, que renderam a vítima e roubaram seu veículo. O condutor foi mantido no porta-malas do veículo por um período e foi liberado no interior do município”, explicou a PM.

Com o carro roubado, os suspeitos efetuaram o segundo crime, desta vez em um mercado no Bairro Flor, de Xaxim, onde subtraíram celulares e o dinheiro do caixa.

Diante destas informações, a Polícia Militar montou um cerco em toda a região, localizado o veículo roubado na cidade de Chapecó, onde a equipe da Rocam tentou realizar a abordagem, não sendo respeitada qualquer ordem de parada.

Depois do acompanhamento das guarnições, o condutor do veículo Gol perdeu o controle e colidiu na lateral da via na entrada da rua Príamo do Amaral, em Chapecó.

"Após o acidente, os dois autores que restavam no veículo empreenderam fuga em direção a área de mata, onde se iniciaram as buscas pelas equipes do Pelotão de Patrulhamento Tático e Canil de Chapecó, com o apoio das guarnições de Xaxim e Chapecó que realizaram o cerco na área de mata. Em continuidade, após diversas buscas foi possível realizar a prisão dos dois masculinos, de 21 anos de 15 anos, portando no momento da abordagem um revólver calibre .32 da marca Rossi, com a numeração suprimida e com seis munições”, disse a PM.

A Polícia Militar informou que o homem, de 21 anos, autor do roubo na última terça-feira, é o mesmo suspeito que cometeu um roubo na cidade de Xaxim, no último sábado, em um posto de combustíveis.






Ver essa foto no Instagram


Uma publicação compartilhada por Pmsc Xaxim (@pmscxaxim)


O post Motorista de aplicativo de Chapecó é colocado em porta-malas e criminosos roubam supermercado apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/motorista-de-aplicativo-de-chapeco-e-colocado-em-porta-malas-e-criminosos-roubam-supermercado/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:xaxim, chapecó, veículo, foi, anos, cidade e malas406 palavras4 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out