Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Mulher é vítima de golpe via aplicativo de vendas no Oeste de SC#

🔀


Na noite desta segunda-feira, (09), uma mulher foi vítima de estelionato em Seara, no Oeste de Santa Catarina.

Após ter caído em um golpe envolvendo um aplicativo de vendas de comissões hospedado no Telegram, a mulher, vítima de estelionato, pediu socorro a Polícia Militar (PM).

Segundo o relato, um homem desconhecido a chamou diretamente em sua conta no Facebook, oferecendo-lhe oportunidades de investimento com promessas de retornos significativos. Inicialmente, a vítima acabou aceitando o convite e começou a investir pequenas quantias em dinheiro para receber retornos, a fim de ganhar confiança no suposto investimento.

Atraída pela perspectiva de ganhar ainda mais dinheiro, a vítima investiu uma quantia mais alta de R$ 7.000 no aplicativo de vendas. No entanto, após esse último investimento, ela não conseguiu mais obter retorno algum e seu dinheiro pareceu "congelado”. O administrador do site, em uma tentativa aparentemente fraudulenta, solicitou R$ 5.000 adicionais para liberar os fundos que a vítima já havia investido.

As autoridades registraram um boletim de ocorrência para documentar o caso e iniciar investigações posteriores. A Polícia Militar de Seara está empenhada em investigar esse caso de estelionato, lembrando aos cidadãos sobre a importância de serem cautelosos ao realizar transações online e investimentos.

A divulgação de informações pessoais e financeiras a estranhos deve ser evitada a todo custo, e qualquer atividade suspeita deve ser denunciada às autoridades competentes. A investigação sobre este caso continua em andamento.

O post Mulher é vítima de golpe via aplicativo de vendas no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/mulher-e-vitima-de-goolpe-via-aplicativo-de-vendas/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:vítima, caso, dinheiro, investimento, vendas, aplicativo e estelionato251 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out