Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Mãe e filhos são presos por tráfico de drogas no Extremo Oeste#

🔀


Seis pessoas foram detidas em uma operação policial realizada na tarde desta quinta-feira, 5 de outubro, no bairro Estrela, em São Miguel do Oeste (SC). As prisões foram efetuadas em decorrência do envolvimento dos suspeitos no tráfico de drogas na região.

A ação das autoridades se deu após o recebimento de informações cruciais indicando que atividades ilícitas estavam ocorrendo em uma residência na área. Os agentes prontamente realizaram diligências e conseguiram abordar um veículo que transportava três indivíduos, um dos quais já possuía registros policiais relacionados ao tráfico de substâncias entorpecentes.

Durante a revista do veículo, os policiais encontraram pequenas porções de maconha escondidas debaixo de um banco e no bolso do casaco de um dos ocupantes. Durante o interrogatório, os suspeitos forneceram informações sobre o local onde adquiriram a droga.

As autoridades seguiram para a residência indicada e lá encontraram quatro homens e uma mulher. Dentro da casa, uma cena chocante se revelou: duas estufas de maconha estavam em pleno funcionamento, uma delas contendo 10 pés da planta, todas equipadas com sistemas de refrigeração e iluminação.

Além disso, aproximadamente 500 gramas de maconha, embaladas em pequenas frações de tamanhos variados, sementes da droga, duas balanças de precisão, utensílios para embalar porções de maconha, R$ 489,00 em dinheiro e um caderno com anotações foram encontrados dentro da residência.

A participação crucial do cão Colt do canil setorial se destacou na operação, já que o animal auxiliou nas buscas e localizou cinco comprimidos de ecstasy na casa.

Diante das evidências contundentes, os seis indivíduos envolvidos, que incluíam uma mãe e dois filhos, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Além das prisões, todos os materiais relacionados ao tráfico de drogas foram apreendidos.

O post Mãe e filhos são presos por tráfico de drogas no Extremo Oeste apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/mae-e-filhos-sao-presos-por-trafico-de-drogas-no-extremo-oeste/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:tráfico, foram, maconha, drogas, residência, presos e filhos299 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out