Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

NUNCA DUVIDEM DESSE CLUBE! Chapecoense vence o Vitória e confirma a permanência na Série B#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. NUNCA DUVIDEM DESSE CLUBE! Chapecoense vence o Vitória e confirma a permanência na Série B
Veja também
🔀
Contra toda perspectiva de descenso e estatísticas negativas que mostravam um caminho sem volta, novamente, como em toda a sua história, a Chapecoense surpreendeu. O Verdão venceu o Vitória por 3 a 1. O jogo aconteceu na tarde deste sábdo (25), na Arena Condá, em Chapecó (SC). A partida foi válida pela última rodada da Série B e contou com 11.171 torcedores que fizeram a diferença em mais este capítulo da história do time.

Com ajuda de resultados paralelos, a Chapecoense confirmou a permanência no Campeonato Brasileiro Série B. Os gols do jogo foram marcados por Marcinho, Kayke e Bruno Nazário.

A Chapecoense deu as cartas desde o início do jogo, mas o Rubro-Negro conseguiu abrir o placar aos 26 minutos, Matheusinho recebeu na ponta esquerda e cruza na medida para Welder ganhar da marcação e testar firme para abrir o placar.

O JOGO
Aos 34 minutos a Chapecoense parte em contra-ataque com Marcinho. Meia dominou na ponta esquerda, cortou para o meio com facilidade e chutou no cantinho do gol de Thiago Rodrigues. Bola ainda bateu na trave antes de entrar.

Depois, os mandantes empilharam chances de virar, com direito a bola na trave de Bruno Nazário e boas defesas de Thiago Rodrigues.

Fim do primeiro tempo na Arena Condá, Chapecoense 1, Vitória 1.

No segundo tempo, Kayke recebeu enfiada de bola aos 14′ e mandou do bico da entrada da área no cantinho do gol de Thiago Rodrigues. É a virada da Chape. É o gol que pode salvar o time.

Aos 21′ Bruno Nazário cobrou falta no ângulo e ampliou o placar para a Chapecoense. Muita festa na Arena Condá.

Aos 33′ o jogo fica truncado nesses minutos finais. Vitória tenta pressionar, mas não consegue criar. Chape se defende bem, mesmo com um jogador a menos.

Fim de jogo na Arena Condá, Chapecoense 3, Vitória 1.

A Chapecoense bateu o Vitória de virada, na Arena Condá e confirma a permanência na Série B na 16ª colocação com 40 pontos. Os resultados contaram com o Mirassol que marcou sobre o Tombense. Torcedores e jogadores no banco de reservas comemoram muito. Equipe se salvou do rebaixamento.

O post NUNCA DUVIDEM DESSE CLUBE! Chapecoense vence o Vitória e confirma a permanência na Série B apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/esporte/nunca-duvidem-desse-clube-chapecoense-vence-o-vitoria-e-confirma-a-permanencia-na-serie-b/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:chapecoense, jogo, vitória, condá, arena, série e bola366 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out