Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Natação da ACN Chapecó brilha em Florianópolis: três medalhas no circuito Catarinense de águas abertas#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Natação da ACN Chapecó brilha em Florianópolis: três medalhas no circuito Catarinense de águas abertas
Veja também
🔀










No último domingo (03), a equipe de natação da Associação Chapecoense de Natação (ACN), patrocinada pela AQUATIC CENTER, UNOCHAPECÓ, DM VIAGENS E TURISMO e PMC, destacou-se no 18º Circuito Catarinense de Águas Abertas, realizado pela Federação Aquática de Santa Catarina (FASC) em Florianópolis.

Com 145 competidores desafiando as águas da Lagoa da Conceição, um dos cartões postais da capital catarinense, os nadadores da ACN demonstraram excelência e conquistaram três medalhas durante a segunda etapa do circuito.

No pódio, Idemar Tiepo, representando a equipe New Escapamentos, brilhou ao levar a medalha de prata na categoria 65 a 69 anos. Rui Hermes, na categoria 45 a 49 anos, conquistou o bronze, assim como Luiz Fernando Tiepo, que trouxe mais um bronze para a equipe na categoria 35 a 39 anos.

O 18º Circuito Catarinense de Águas Abertas é composto por cinco etapas, sendo essa realizada na Lagoa da Conceição com uma prova desafiadora de 1.500 metros.

A próxima parada da equipe será em Itajaí, nos dias 09 e 10, onde participarão do Campeonato Catarinense para as categorias Mirim e Petiz, encerrando a temporada com mais um desafio pela frente.

O post Natação da ACN Chapecó brilha em Florianópolis: três medalhas no circuito Catarinense de águas abertas apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/natacao-da-acn-chapeco-brilha-em-florianopolis-tres-medalhas-no-circuito-catarinense-de-aguas-abertas/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:catarinense, águas, circuito, equipe, anos, categoria e abertas198 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out