Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Não deu! Fluminense perde para o Manchester City na final do Mundial de Clubes da Fifa#

🔀


Time de Pep Guardiola abriu 2 a 0 no primeiro tempo, soube controlar as ações da partida, fez mais dois na segunda etapa e se sagrou campeão mundial pela primeira vez.

O Manchester City se sagrou campeão do Mundial de Clubes Fifa. Na tarde desta sexta-feira (22), os "Citizens” venceram o Fluminense por 3 a 0, no estádio King Abdullah Sports City, na Arábia Saudita. Os gols do time inglês foram marcados por Julián Álvarez (duas vezes), Nino (contra) e Phil Foden.

Logo aos 47 segundos de jogo, o lateral do City Aké finalizou de fora de área, Fábio espalmou, e a bola foi na trave. No rebote, o argentino Álvarez abriu o placar. O City controlou o jogo e aos 27′, aumentou o placar. Foden foi ao ataque e tentou cruzar na área, mas o zagueiro brasileiro Nino desviou para o fundo das redes do goleiro Fábio.

No segundo tempo, o jogo foi equilibrado, mas o Fluminense não conseguiu se encontrar na partida. O City aproveitou e marcou o terceiro com Foden. Nos últimos minutos, o atacante Álvarez marcou o segundo dele e o quarto do City. Fim de partida na Arábia Saudita, Manchester City 4 X 0 Fluminense.

O post Não deu! Fluminense perde para o Manchester City na final do Mundial de Clubes da Fifa apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/esporte/nao-deu-fluminense-perde-para-o-manchester-city-na-final-do-mundial-de-clubes-da-fifa/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:city, fluminense, foi, jogo, foden, álvarez e manchester214 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out