Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

OBRAS DO ‘ELEVADO DA BRF’ RECOMEÇAM EM RITMO ACELERADO#

🔀
As obras do ‘Elevado da BRF’, no entroncamento entre as avenidas Leopoldo Sander, Atílio Fontana e São Pedro, finalmente, foram retomadas na manhã desta segunda-feira (04).
Cerca de 20 funcionários da Planaterra, empresa que foi vencedora da licitação, deram início às marcações topográficas e limpeza do espaço. Conforme o secretário de Desenvolvimento Urbano, Américo Nascimento Júnior, o planejamento da obra prevê três alças, sendo elas da Avenida Atílio Fontana ao Contorno Viário, do Contorno Viário à Avenida São Pedro e da Avenida São Pedro à Avenida Leopoldo Sander 
A obra deve ficar pronta em fevereiro de 2020. 
O Elevado promete dar mais fluidez ao trânsito, neste local, pois é o principal acesso ao maior bairro de Chapecó: o Efapi. Além disso, o entroncamento também liga o centro e outras localidades do Município, bem como o Contorno Viário, que também leva ao Aeroporto.
Ainda segundo o representante da pasta, a terra que será retirada do local, será usada para a complementação da estrutura do elevado. Américo ressalta que, o trânsito não será afetado, ao menos neste início, pois os trabalhos serão concentrados fora das vias.
O valor total da obra custará R$ 15 milhões, segundo Administração Municipal. Todas as desapropriações de terra, as quais foram necessárias para a construção do Elevado, custaram R$ 4 milhões.
Recentemente, a Caixa Econômica liberou um financiamento para garantir a execução dos trabalhos.
Houve atraso início dos trabalhos por conta de impasses judiciais, segundo a Administração Municipal, devido a desapropriação dos espaços que eram privados.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:avenida, elevado, trabalhos, será, viário, contorno e obra245 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out