Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

O CLIC QUER SABER: Você costuma adotar medidas preventivas para eliminar os criadouros do mosquito da dengue?#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. O CLIC QUER SABER: Você costuma adotar medidas preventivas para eliminar os criadouros do mosquito da dengue?
Veja também
🔀


O vírus da dengue (DENV) é predominantemente transmitido por mosquitos, principalmente pela picada de fêmeas infectadas do Aedes aegypti.

Fatores como urbanização, crescimento populacional, deficiências no saneamento básico e condições climáticas criam um ambiente propício para a proliferação do mosquito. A dengue exibe um padrão sazonal, com picos de casos e risco de epidemias.

Embora todas as faixas etárias sejam suscetíveis à doença, os idosos e pessoas com condições crônicas, como diabetes e hipertensão arterial, correm maior risco de desenvolver casos graves.

Uma das formas mais eficazes de combater a propagação da doença é adotar medidas preventivas para eliminar os criadouros do mosquito transmissor. A conscientização e a prática de medidas preventivas pela comunidade são essenciais.

No Clic Quer Saber desta terça-feira (06), queremos saber se você está atento às medidas preventivas específicas para eliminar os criadouros do mosquito da dengue. Participe da enquete:



Nota: Há uma pesquisa incorporado dentro deste post, por favor visite o site para participar na enquete deste post.O post O CLIC QUER SABER: Você costuma adotar medidas preventivas para eliminar os criadouros do mosquito da dengue? apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/o-clic-quer-saber/o-clic-quer-saber-voce-costuma-adotar-medidas-preventivas-para-eliminar-os-criadouros-do-mosquito-da-dengue/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:preventivas, medidas, mosquito, dengue, post, saber e criadouros186 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out