Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

O Clic Quer Saber: Quais medidas poderiam aumentar a segurança dos trabalhadores nas obras em Chapecó?#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. O Clic Quer Saber: Quais medidas poderiam aumentar a segurança dos trabalhadores nas obras em Chapecó?
Veja também
🔀


A segurança dos trabalhadores nas obras de Chapecó tornou-se uma preocupação, especialmente diante do crescente número de acidentes registrados nas últimas semanas, alguns deles resultando em fatalidades.

Dados revelam que os acidentes no local de trabalho afetam principalmente os jovens entre 18 e 24 anos, no caso dos homens, e entre 30 e 34 anos para as mulheres. As lesões variam de cortes e lacerações a fraturas, contusões e esmagamentos, destacando a necessidade urgente de medidas preventivas.

Segundo o procurador-geral do trabalho, José de Lima Ramos Pereira, os acidentes de trabalho não são eventos aleatórios, mas sim o resultado do descaso com a segurança por parte dos responsáveis. Ele destaca que no Brasil ocorrem em média 70 acidentes por hora e sete mortes por dia.

É fundamental refletir sobre as ações necessárias para aumentar a segurança dos trabalhadores nas construções e obras em Chapecó.

Participar da nossa enquete:



Nota: Há uma pesquisa incorporado dentro deste post, por favor visite o site para participar na enquete deste post.O post O Clic Quer Saber: Quais medidas poderiam aumentar a segurança dos trabalhadores nas obras em Chapecó? apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/o-clic-quer-saber/o-clic-quer-saber-quais-medidas-poderiam-aumentar-a-seguranca-dos-trabalhadores-nas-obras-em-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:acidentes, segurança, post, trabalho, chapecó, obras e trabalhadores186 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out