Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Obras do Elevado da Bandeira passam de 50% em Chapecó#

🔀


As obras do Elevado da Bandeira, em Chapecó (SC) já estão com 54% do total concluídas, divulgou a prefeitura de Chapecó. Conforme a Administração Municipal, na tarde desta sexta-feira (29), o prefeito João Rodrigues e o Governador Jorginho Mello foram visitar o local, acompanhados da deputada federal Daniela Reinehr.

O prefeito João Rodrigues destacou que esta é uma obra da Prefeitura em parceria com o Governo do Estado, que vai melhorar muito a mobilidade urbana na região Norte da cidade. Pelo local passam diariamente 30 mil veículos e a tendência é de aumentar, já que Chapecó cresceu 38% nos últimos 12 anos, segundo o Censo do IBGE.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Sustentável e Obras Estruturantes, Valmor Scolari, neste momento as obras se concentram na execução da estrutura de concreto do elevado, montagem do muro em terra armada, terraplanagem e produção das longarinas do elevado.

O Consórcio Elevado da Bandeira foi o vencedor da licitação, realizada no ano passado, e a previsão de conclusão é abril de 2024. O investimento é de R$ 39.849.000,00.

O post Obras do Elevado da Bandeira passam de 50% em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/obras-do-elevado-da-bandeira-passam-de-50-em-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:elevado, chapecó, obras, bandeira, passam, local e rodrigues185 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out