Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Oficina que modificou BMW onde quatro jovens morreram em SC terceirizou o serviço#

🔀


Quatro pessoas foram encontradas mortas dentro de um carro BMW em Balneário Camboriú, Santa Catarina, em 1º de janeiro de 2024. O dono de uma oficina mecânica de Goiânia, é investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina por suspeita de modificar a BMW e, por consequência, causar a morte dos quatro jovens por intoxicação, um adolescente de 16 anos, um jovem de 24 anos, outro jovem de 21 anos e uma jovem de 19 anos. As vítimas foram encontrados na BMW, estacionada dentro da rodoviária da cidade.

A suspeita é de que houve um vazamento do gás tóxico dentro do veículo e, como ele não tem cheiro, as vítimas inalaram até morrerem. Há um esforço em andamento para extrair dados dos celulares dos jovens usando um software especializado, para verificar se alguma ligação foi feita, incluindo possíveis ligações não completadas ou não registradas devido a condições como síndrome do pânico.

Segundo o G1, a defesa do dono da oficina afirmou que a peça automotiva foi desenvolvida por uma empresa terceirizada, assim como a instalação. A oficina em questão foi inaugurada há 11 anos. De acordo com o advogado, funcionários sempre passam as orientações de uso aos proprietários dos veículos após os serviços prestados.

Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina, a BMW passou por outras customizações além da que foi feita em Aparecida de Goiânia. Elas teriam sido feitas em Minas Gerais.

A polícia catarinense intimou, pela segunda vez, o dono da oficina para prestar depoimento. O interrogatório está marcado para segunda-feira (15), por videochamada. Da primeira vez, ele foi ouvido como testemunha, mas agora estará na condição de "interrogado”, segundo a defesa.

A polícia catarinense diz que também quer ouvir os mecânicos que trabalharam no serviço. Segundo o delegado Vicente Soares, os responsáveis pelas mudanças no veículo poderão responder por homicídio culposo.

Fonte: G1

O post Oficina que modificou BMW onde quatro jovens morreram em SC terceirizou o serviço apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/oficina-que-modificou-bmw-onde-quatro-jovens-morreram-em-sc-terceirizou-o-servico/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, anos, oficina, bmw, polícia, jovem e jovens318 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out