Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Operação Policial em Chapecó desarticula assaltantes#

🔀


Na manhã desta sexta-feira (10), uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar está sendo deflagrada em Chapecó, com o objetivo de desarticular uma quadrilha responsável por um roubo ocorrido no município de Coronel Freitas em 3 de outubro de 2023. Éder Matte, Delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC), forneceu informações sobre a operação em andamento ao Grupo Condá de Comunicação.

Conforme o Delegado, ”o crime em questão envolveu três indivíduos armados que assaltaram um estabelecimento em Coronel Freitas, utilizando armas longas e curtas. Durante o assalto, o proprietário foi rendido, e os criminosos levaram uma camionete Ranger, valores em dinheiro e uma arma de fogo. As investigações iniciaram imediatamente após o ocorrido, levando à identificação de duas pessoas envolvidas no crime. A operação, que envolve o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão, visa apreender evidências relacionadas ao roubo.”

Éder Matte afirmou que as duas pessoas identificadas já foram presas durante a operação. Os alvos da operação são todos residentes em Chapecó.

Durante a manhã de sexta-feira, os agentes da Polícia Civil e Militar continuarão os cumprimentos dos mandados, visando concluir a operação e obter resultados adicionais relacionados ao crime em Coronel Freitas.

O post Operação Policial em Chapecó desarticula assaltantes apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/operacao-policial-em-chapeco-desarticula-assaltantes/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:operação, crime, freitas, coronel, chapecó, mandados e pessoas208 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out