Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Operação Protetor: Homem é preso por estupro de vulnerável no Oeste de Santa Catarina#

🔀


Na tarde de segunda-feira (19), a Polícia Civil de Santa Catarina, em uma ação conjunta que envolveu os policiais civis da Operação Protetor, do Núcleo de Operação com Cães da 16º DRP de Xanxerê e da Delegacia de Polícia do Município de Faxinal dos Guedes, realizou a prisão de um homem de 29 anos no interior de Faxinal dos Guedes. O mandado de prisão definitiva foi expedido pelo Poder Judiciário de Marmeleiro (PR), em decorrência de sua condenação pelo crime de estupro de vulnerável.

O homem foi sentenciado a uma pena de 13 anos e quatro meses em regime fechado, refletindo a gravidade do crime cometido. Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde aguardará o cumprimento de sua pena.

Por questões de preservação da vítima e respeito ao processo judicial, não foram divulgadas informações detalhadas sobre o caso que resultou na condenação do acusado.

A Operação Protetor, uma iniciativa do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), está atualmente em andamento na Regional de Xanxerê.

O post Operação Protetor: Homem é preso por estupro de vulnerável no Oeste de Santa Catarina apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/operacao-protetor-homem-e-preso-por-estupro-de-vulneravel-no-oeste-de-santa-catarina/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:operação, foi, homem, xanxerê, protetor, polícia e regional193 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out