Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Operação da PF desmantela venda de CNH falsificadas#

🔀




Na manhã desta quarta-feira (25), a Polícia Federal deu início à Operação DIREÇÃO PROIBIDA com o objetivo de desarticular uma organização criminosa que produzia e comercializava Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) falsificadas.

O desencadeamento desta operação teve origem em uma prisão em flagrante ocorrida quando um indivíduo apresentou uma CNH falsa a agentes da Polícia Rodoviária Federal. Durante o interrogatório, o suspeito afirmou que havia adquirido o documento falso ao comprar um veículo em uma revendedora de automóveis na cidade de Biguaçu/SC.

As investigações conseguiram identificar as pessoas envolvidas na revenda dessas CNHs falsificadas. Nesta fase da operação, foram cumpridos dois Mandados de Busca e Apreensão na cidade de Biguaçu/SC, visando a localização de provas adicionais relacionadas à falsificação e à comercialização desses documentos.

É importante ressaltar que tanto as autoridades federais quanto as estaduais de trânsito possuem os meios necessários para identificar fraudes documentais, o que pode resultar em prisões em flagrante por uso de documento falso.

Os envolvidos na Operação DIREÇÃO PROIBIDA poderão responder pelo crime de falsificação de documentos públicos, que prevê uma pena de reclusão de dois a seis anos, além do pagamento de multa. As investigações continuarão no intuito de desmantelar por completo essa rede criminosa dedicada à falsificação de CNHs.

O post Operação da PF desmantela venda de CNH falsificadas apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/operacao-da-pf-desmantela-venda-de-cnh-falsificadas/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:operação, falsificação, falsificadas, cnh, documentos, cnhs e identificar222 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out