Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

PERIGO: Idosa cai em buraco de posto de combustível no Oeste de Santa Catarina#

🔀


Uma idosa, de 74 anos, ficou ferida após cair em um buraco (fosso de tanque de combustível), em um posto de combustível na avenida Brasília, no município de Santa Helena, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima é a dona do estabelecimento. O fato aconteceu por volta das 19h30, da última terça-feira (12).

Conforme os bombeiros, a vítima foi atendida consciente e orientada. Ela relatou que lavava o pátio do posto, quando chegou muito próximo ao buraco, em que estariam fazendo manutenção dos tanques, momento em que se desequilibrou e caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros.

"Apresentava escoriações nos membros inferiores e coluna dorsal. Queixava-se de fortes dores na região da coluna lombar e dorsal, bem como no tórax. Não apresentava sinais de deformação ou fraturas. A guarnição realizou a aferição dos sinais vitais, bem com o exame físico local. Após avaliação, foi aplicado colar cervical e imobilizada a vítima em maca rígida, sendo posteriormente içada com auxílio de cabos, e posteriormente conduzida ao hospital de Tunápolis para avaliação médica”, detalhou o Corpo de Bombeiros.

O post PERIGO: Idosa cai em buraco de posto de combustível no Oeste de Santa Catarina apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/perigo-idosa-cai-em-buraco-de-posto-de-combustivel-no-oeste-de-santa-catarina/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:vítima, bombeiros, santa, posto, combustível, buraco e avaliação203 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out