Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

PF combate contrabando de milho e outras mercadorias na região Sul do país#

🔀




Nesta terça-feira (14), a Polícia Federal deflagrou a Operação Maiz, visando desarticular um esquema criminoso dedicado ao contrabando de milho e outras mercadorias ilícitas provenientes da Argentina.

A ação envolve o cumprimento de mandados de busca e apreensão nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. A investigação revela indícios de que os envolvidos transportam toneladas de milho contrabandeado e outras mercadorias, burlando a vigilância sanitária e desconsiderando os necessários procedimentos aduaneiros e fiscais.

Durante as buscas, que contaram com o suporte de equipes da Receita Federal e do Ministério da Agricultura e Pecuária, responsável pela segurança alimentar no Brasil, uma pessoa foi detida em flagrante por posse de uma pistola com a numeração raspada.

Os acusados enfrentarão acusações de contrabando, falsidade ideológica e participação em organização criminosa. As penas máximas somadas para esses crimes podem atingir até dezoito anos de reclusão.

O post PF combate contrabando de milho e outras mercadorias na região Sul do país apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/pf-combate-contrabando-de-milho-e-outras-mercadorias-na-regiao-sul-do-pais/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:mercadorias, outras, milho, contrabando, sul, federal e clicrdc164 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out