Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

PMR realiza apreensão por descaminho no Oeste de SC#

🔀




Na terça-feira (31), por volta das 22h10, a Polícia Militar Rodoviária atendeu a uma ocorrência de descaminho na SC-155, Km 39,900, em Bom Jesus, no Oeste de Santa Catarina.

A ação policial resultou na apreensão de produtos eletrônicos, cigarros eletrônicos e cigarros avaliados em aproximadamente R$ 25.000,00 de origem paraguaia, sem o devido desembaraço aduaneiro.

A situação ocorreu durante uma operação de fiscalização de trânsito, quando a guarnição PMRv abordou o veículo Nissan/Frontier, com placa de Braço do Norte (SC). Durante a inspeção no interior do veículo, várias sacolas contendo os produtos contrabandeados foram encontradas na caçamba.

O veículo era conduzido por um homem de 35 anos, e tinha como passageiros dois homens, sendo um de 61 anos e outro de 35 anos. Diante da constatação do Descaminho, as mercadorias foram apreendidas e devidamente lacradas para posterior encaminhamento à Receita Federal de Joaçaba (SC).

No local da apreensão, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Policial pelo crime de Descaminho em desfavor do condutor do veículo, que foi flagrado transportando as mercadorias ilegais.

O post PMR realiza apreensão por descaminho no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/pmr-realiza-apreensao-por-descaminho-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:veículo, descaminho, anos, apreensão, foi, mercadorias e foram183 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out