Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

PMSC apresenta sistema móvel que agilizará trabalho do Batalhão de Chapecó#

🔀
Na tarde desta terça-feira (03), foi apresentado aos Policiais Militares da 3ª, 4ª e 5ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) de Chapecó o projeto SISP Mobile para oficiais e praças das regiões. O Major Tasca e o Capitão Campos estão a frente desse projeto, cujo principal objetivo é diminuir o tempo do policial nas ocorrências, com agilidade e rapidez, fazendo com que o foco seja a prevenção ostensiva e preservação da ordem pública. O Mobile somente pode ser instalado em equipamentos de propriedade da PMSC.


As funcionalidades do sistema foram demonstradas pelo Major Tasca e o Capitão Campos, do Estado Maior Geral da PM, que demonstraram a dimensão do sistema e que sua tecnologia proporciona diversas tarefas para o sistema. O projeto agrega várias ferramentas de busca de informações de pessoas desaparecidas, pessoas foragidas e veículos. Também é possível a elaboração de autos de infração (AIT’s), boletins de ocorrência, comunicação de desordens públicas, dentre outras.


A ferramenta PMSC Mobile exige apenas um aplicativo e o equipamento necessário para a utilização é um tablet e uma impressora térmica portátil. A qualidade do serviço prestado ao cidadão é de suma importância institucional, também com essa ferramenta diminui consideravelmente o trabalho interno dos quartéis da Polícia Militar, que demandam muito tempo no preenchimento dos diversos formulários de papel existentes e estarão sistematizadas em um único aplicativo informatizado, de forma ágil e menos propenso a erros, segundo avaliação do Major Tasca.


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:sistema, tasca, major, mobile, projeto, aplicativo e ferramenta244 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out