Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

PM apreende adolescente e motocicleta com escapamento alterado#

🔀
O problema de perturbação relacionado a motocicletas com escapamento alterado é recorrente em Chapecó. A Câmara de Vereadores já pediu intensificação na fiscalização à Polícia Militar, após reclamação da comunidade. Na noite da última sexta-feira (30), por volta das 22h na rua Marechal Mascarenhas de Moraes, no Jardim América, policiais em rondas preventivas abordaram e autuaram o condutor e a apreenderam uma motocicleta que transitava com escapamento extremamente barulhento. Também foi constatado que o condutor era um adolescente de 16 anos, que tentou fugir no momento da abordagem, sem sucesso.


Além do problema do escapamento, que inicialmente gerou a abordagem e por ser um adolescente na condução, ainda foi constatado que a motocicleta estava com licenciamento vencido desde 2009. A PM lavrou as autuações pertinentes e a motocicleta foi recolhida ao pátio de apreensões. 

A Polícia Militar informou que, tanto durante as operações preventivas em pontos fixos como também nas rondas de rotina, está atenta ao problema que é antigo e recorrente e continuará fazendo a fiscalização com autuação e recolhimento dessas motocicletas, se for o caso.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, motocicleta, escapamento, problema, abordagem, adolescente e constatado175 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out