Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

PM combate tráfico de drogas próximo à unidade escolar em Chapecó#

🔀


Na tarde da última quinta-feira (20), por volta das 17h, uma guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar de fronteira (2º BPM/Fron), atendeu ocorrência de tráfico de drogas, no bairro Universitário em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Conforme a PM, a guarnição foi acionada, após uma denúncia de tráfico de drogas próximo a uma unidade escolar. 

Ao chegar no local, a guarnição visualizou um homem de 23 anos. Em revista pessoal foi localizado a quantia de R$ 130 reais e um aparelho de telefone celular. O cão policial localizou em um primeiro momento, 22 porções de maconha. 

"Durante o trabalho do cão, ao perceber que o animal havia encontrado os entorpecentes, o homem relatou que possuía mais entorpecentes em sua residência, que ficava próximo. Em buscas, foi localizado embaixo do colchão no quarto, dois tijolos de maconha e uma porção menor com peso aproximado de 717,6 gramas de maconha. Ainda no mesmo local foi localizado a quantia de 18 porções fracionadas e embaladas para o comércio do mesmo entorpecente. O cão localizou mais 21 porções de maconha”, detalhou a PM.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Central de Plantão Policial (CPP), juntamente com o material apreendido para providências.

O post PM combate tráfico de drogas próximo à unidade escolar em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/pm-combate-trafico-de-drogas-proximo-a-unidade-escolar-em-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, maconha, porções, cão, localizado, homem e drogas214 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out