Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

PM de Xaxim participa da Operação “Sodalitas Finis” do GAECO de SC e indivíduo é conduzido ao presídio de Chapecó#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. PM de Xaxim participa da Operação “Sodalitas Finis” do GAECO de SC e indivíduo é conduzido ao presídio de Chapecó
Veja também
🔀


A Polícia Militar de Xaxim teve participação ativa na Operação "Sodalitas Finis,” desencadeada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) através da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Xaxim. A operação resultou na apresentação de 27 denúncias e na efetuação de 83 prisões, abrangendo crimes como organização criminosa, associação para o tráfico de drogas, tráfico de drogas, entre outros.

O cumprimento dos novos mandados, na sexta-feira (10), é mais um desdobramento da operação iniciada em agosto deste ano. O objetivo principal é desarticular as atividades de uma organização criminosa que atua em Xaxim e região próxima. Esses criminosos são responsáveis por uma ampla variedade de crimes graves, incluindo tráfico de drogas em larga escala, homicídios e roubos.

As prisões preventivas foram solicitadas pela 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Xaxim, fundamentadas na necessidade de manter a ordem pública e aplicar a lei penal. O objetivo é impedir a continuidade das ações criminosas e a movimentação financeira do grupo investigado.

Em Xaxim, a Polícia Militar e o GAECO cumpriram dois Mandados de Busca e Apreensão, além de um mandado de prisão no Bairro Santa Terezinha. O indivíduo detido foi conduzido ao Presídio de Chapecó.

O post PM de Xaxim participa da Operação "Sodalitas Finis” do GAECO de SC e indivíduo é conduzido ao presídio de Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/pm-de-xaxim-participa-da-operacao-sodalitas-finis-do-gaeco-de-sc-e-individuo-e-conduzido-ao-presidio-de-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:xaxim, operação, drogas, tráfico, gaeco, chapecó e presídio223 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out