Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandePausar animações

PM prende homem por tentativa, desobediência e resistência em Xaxim#

🔀
Um homem de 31 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (23) por tentativa de homicídio, desobediência e resistência à prisão, no bairro Santa Terezinha em Xaxim. Ele teria furtado o carro da própria companheira e investiu contra os policiais usando uma faca.
A mulher chamou a Polícia Militar e disse que ele teria furtado seu veículo, um VW Gol, placas de Entre Rios, e que ele estaria em Xaxim. A PM localizou o carro e tentou fazer a abordagem do suspeito, mas ele não acatou a ordem de parada e tentou fugir. Ele se escondeu dentro de uma casa e, quando foi localizado, recebeu voz de prisão, mas ainda reagiu e tentou atacar os policiais.
A PM disparou duas vezes com o Dispositivo Elétrico Incapacitante (Spark), mas o homem ainda continuava investindo contra os policiais. Segundo a PM, em determinado momento ele fez menção de pegar algo na cintura, foi alvejado com um disparo de pistola na perna direita e ainda assim os policiais precisaram fazer o uso da força para conter o homem.
Depois de contido, ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Frei Bruno e depois foi transferido para o Hospital de Xanxerê. Os policiais também receberam atendimento médico dos ferimentos sofridos durante a ocorrência.

Na Delegacia de Polícia, a vítima do furto, que é companheira do suspeito, apresentava ferimentos na face e relatou ter sido agredida pelo homem. Segundo ela, ele teria a mantido em cárcere privado por sete dias no município de Entre Rios. O homem foi autuado por tentativa de homicídio contra os policiais, desobediência e resistência, além dos crimes cometidos contra a companheira.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:policiais, foi, homem, tentou, companheira, teria e ferimentos273 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora