Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

PM recupera moto roubada de oficina mecânica#

🔀
Chapecó - Na tarde desta terça-feira (5), uma motocicleta foi roubada de uma oficina de motos na Rua São Pedro, no bairro Pinheirinho. Um mecânico da oficina foi rendido por dois ladrões, armados com uma garruncha e um revólver e com o rosto coberto por touca bala clava. Eles tinham estatura mediana, pele moreno claro e chegaram com muita agressividade, exigindo uma moto Honda CB 300. Eles pegaram a moto e dois capacetes - um vermelho estilo de Moto Cross com aba e outro preto com faixas esverdeadas.
Eles fugiram com a moto, mas ela foi encontrada na manhã desta quarta-feira (6). A Polícia Militar recebeu denúncia que levou as autoridades até a Rua Anselmo Santa Catarina, no mesmo bairro. A Agência de Inteligência recebeu a informação de que a moto estava escondida em uma casa e o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da PM foi até o local por volta das 9h40.

Ao chegar à casa, o PPT abordou um rapaz de 21 anos, que estava saindo da residência e também um adolescente de 16 anos. Na casa foi encontrada a motocicleta e ainda uma garrucha calibre 40, adaptada para calibre 38, com uma munição intacta e outras 5 deflagradas. Ambos foram conduzidos para Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, onde a vítima do assalto reconheceu os dois e a arma utilizada no crime.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:moto, foi, casa, eles, calibre, anos e ppt218 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out